THAÍS PETROFF

Sou psicóloga formada pela PUC-SP. O desejo de ser psicóloga surgiu pela curiosidade em compreender melhor essa gama de coisas que acontece no mundo interno do seu humano e da vontade de auxiliar as pessoas a se autoconhecerem e lidarem da melhor maneira possível com suas questões e com suas vidas.

Leia Mais

DEPOIMENTOS

Thaís, adoro seus videos e adoro você, torço sempre por você! Gostei demais de você ter falado sobre o pânico, e ate hoje eu me lembro das coisas que você dizia pra mim. O que eu queria muito que as pessoas soubessem é que o treinamento de identificação dos pensamentos automáticos é fundamental, e é possível parar a crise se, no meio dela, fizermos um esforço para lembrar que aqueles pensamentos não são reais. Você me passou um exercicio de cartões cognitivos, que são aqueles em que escrevemos o que pensamos e damos uma lida de vez em

quando, e neles eu mando meus recados a mim mesma. Isso ajudou muito a fixar a ideia de parar os pensamentos catastróficos: "não é minha culpa", "isso passa", "mal-estar fisico não significa que eu esteja doente". Isso ajudou muito. E é importante as pessoas terem paciência, porque a melhora pode demorar para vir, não significa que não virá. Eu lhe devo muitos agradecimentos.

Tathy - Dentista

Leia Mais Depoimentos